Beneficio de aprender inglês com professores nativos

Aprender inglês pode parecer uma tarefa complicada. Compreender gírias em inglês, e como falantes nativos de inglês se envolver na conversa, é algo que não pode ser aprendido só com um livro de texto. Uma boa maneira de aprender inglês é com um professor nativo. Há uma série de vantagens. Embora possa haver falta de comunicação sobre cultura e costumes, professores nativos podem ajudar a aprneder e compreender o idioma inglês.

Há muitas vantagens de aprender inglês com um professor nativo de inglês.

Um estudante será exposto para o autêntico idioma inglês. Através de atividades de aprendizagem, tais como jogos, os alunos irão aprender sobre a cultura e como falar como um falante nativo. Isso inclui o uso de gírias e sotaques. Os alunos serão capazes de se envolver em conversas reais e regulares que os falantes de inglês usam todos os dias.

Professores nativos de inglês fornecem uma maneira natural de aprender palavras em inglês e gramática. Os alunos irão aprender a pronunciar corretamente as palavras e frases. Eles também vão aprender a falar e escrever usando gramática e vocabulário. Eles podem fornecer feedback instantâneo e preciso para ajudar os alunos a superar os padrões de fala ruins. . Por exemplo, se um aluno pronuncia a palavra “ate”, mas quer dizer “hate”, um professor nativo irá fornecer enunciação adequada da letra “h”. Muitas palavras em inglês têm a mesma aparência, mas são pronunciadas de forma diferente. Frases como “Have you read the magazine?”, e “Did you read the magazine” são bons exemplos, pois no primeiro exemplo, “read” é pronunciado como a cor “red” em inglês (vermelho), e no segundo exemplo, “read” é pronunciado diferente. Estes tipos de palavras podem ser confusos para quem estuda inglês. Um professor nativo de inglês vai entender o significado das palavras.

Porque o inglês é muitas vezes integradas dentro de uma cultura, professores nativos são capazes de fornecer respostas a perguntas sobre os costumes ou práticas culturais que podem surgir durante a aula.

Pessoas cuja língua nativa é o inglês são rápidos para detectar erros gramaticais. Por exemplo, uma frase como “I will not to tell” é um erro de gramática, e um professor nativo de inglês vai pegar em todas as vezes. Eles irão fornecer feedback positivo para ajudar o aluno aprender a dizer “I will not tell”. Após uma série de sessões de feedback positivos, os alunos vão começar a monitorar a si mesmos e pegar seus próprios erros e corrigi-los.

Por conversar com professores nativos de inglês, um estudante será capaz de pegar o significado de frases e o professor será capaz de garantir que o estudante esteja aplicando o significado correto das palavras e das frases que eles usam. Um professor de inglês pode explicar por que uma frase é falada de uma certa maneira.

Os verbos compostos (phrasal verbs) em inglês podem ser muito confusos. Um professor pode explicar a diferença entre “to back up” e “to back down” com muito mais facilidade. Há também muitos verbos irregulares utilizados no inglês. Regras para esses tipos de verbos como “ring,” “rang,” e “rung” podem ser difíceis de compreender. Um professor que é fluente em inglês pode fazer estas regras sobre verbos irregulares mais fácil para entender.

O inglês não é a língua mais complexa do mundo, mas pode ser um dos mais difíceis de aprender. Professores nativos de inglês tem a experiência de falar a língua e tem uma maneira melhor e menos complicado de dar explicações. Quando implementado corretamente, o ensino de inglês pode ser gratificante e agradável para os estudantes.


Comments are closed